gallery/5

Psicólogas Associadas

 

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

                                                    (Rubem Alves)

gallery/camila site1

Camila Oliveira da Silva - CRP 12/10653

Psicóloga, formada pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina-CESUSC em Florianópolis/SC. Possui experiência na área da saúde pública, assistência social, organizacional, escolar e clínica. Atuou no Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina - IPq, no Centro de Referência em Assistência Social-CRAS da prefeitura municipal de Garopaba/SC e como consultora de recursos humanos nos processos de recrutamento e seleção, pesquisa de clima organizacional, plano de cargos e salários e mapeamento de competências em empresas da grande Florianópolis. 
Atualmente é colunista do site www.clickgaropaba.com.br na coluna Comportamento, participa de projetos na área educacional com a oferta de atendimento psicológico, individual e em grupo, a pais e alunos e atua como psicoterapeuta de crianças, adolescentes, adultos e casais na clínica Saúde a Bordo em Garopaba/SC.

CONTATO COM CAMILA:

 

SKYPE: camilaoliveirapsi

 

E-MAIL: camilapsico.br@gmail.com

 

Cristina Corrêa - CRP 12/05466

Psicóloga, com graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Especialização Multiprofissional em Saúde da Família (UFSC). Atua como psicóloga clínica desde 2003, realizando psicoterapia com crianças, adolescentes e adultos. Possui experiência na área da saúde pública, onde trabalhou como psicóloga no CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) pela Prefeitura de Florianópolis e no CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial Adulto) pela Prefeitura de Garopaba, ambos em Santa Catarina. Também realizou atendimentos individuais e em grupo para gestantes e familiares no setor público e privado. Na área de Recursos Humanos, realizou processos de recrutamento e seleção para empresas. Possui experiência também na elaboração de Projetos de Saúde Mental, aprovados pelo Ministério da Saúde. Atualmente atua como psicóloga no CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social) pela Prefeitura de São José.

CONTATO COM CRISTINA:

 

SKYPE: cristinacorreaspeziali

E-MAIL: cristinacorreapsi@gmail.com

 

gallery/iconeana

Anamalia Thorstenberg Ribas - CRP 12/04384

Psicóloga e Psicanalista, com graduação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS/RS) e Pós-Graduação em Arte-terapia e Dinâmica de Grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG/SC).Psicanalista pela Maiêutica Instituição Psicanalítica de Florianópolis.Pós graduação em Psicanálise pela UNYLEYA. Atua na clínica desde 2000 com psicoterapia para jovens, adultos e casais.

Já atuou como Conselheira Tutelar e como Conselheira Municipal em diversos Conselhos Municipais de Garopaba, Santa Catarina, onde reside e tem consultório particular atendendo a vários convênios. Já trabalhou como psicóloga e orientadora educacional em empresas privadas e em diversas ONGs desenvolvendo projetos sociais. Também atua como analista técnica para processos judiciais.

 

CONTATO COM ANAMALIA:

WHATZAPP: (48) 999149072 Tim e (48) 991759072 Vivo

SKYPE: anamaliaribas

E-MAIL: sempreluz75@yahoo.com.br

 

Estamos aguardando seu contato!

Escolha uma profissional e envie um e-mail ou faça contato pelo whatzapp:

gallery/formatura_r 023 - cópia

“Certo dia, um homem estava observando a natureza quando viu uma borboleta tentando romper uma pequena abertura em seu casulo. Ele, então, resolveu ajudá-la: pegou uma tesoura e rompeu o restante do casulo. A borboleta pôde sair com toda a facilidade... mas seu corpo ainda era pequeno e suas asas estavam amassadas. A borboleta passou o resto de sua vida rastejando e nunca foi capaz de voar. O que o homem em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendeu era que a borboleta precisava de mais tempo e esforço próprio para poder voar. Algumas vezes também enfrentaremos dificuldades e necessitaremos ajuda. Porém, esta ajuda deverá respeitar o ritmo e esforço pessoal de cada um em seu processo de transformação, para que as asas não murchem e, fortalecidas, possam alçar voo.”